Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Carro pega fogo no Jardim Europa na manhã desta quinta (21)

Segundo recepcionista de imobiliária da região, havia um motorista dentro do veículo no momento em que o incêndio começou

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 mar 2019, 15h38 - Publicado em 21 mar 2019, 15h37

Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (21) no cruzamento entre a Avenida Brasil e a Rua Argentina, no Jardim Europa, na Zona Oeste de São Paulo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 11h20. Em pouco tempo, os Bombeiros apagaram as chamas.

Nenhuma corporação informou as causas do incêndio ou o modelo do carro, nem se o incidente deixou vítimas. Apesar de ter ficado bastante destruído, é possível ver que o veículo era um modelo Sonic, da Chevrolet.

Janaína Basto, recepcionista de uma imobiliária da região, contou que estava trabalhando quando o fogo começou. Segundo ela, o motorista estava dentro do carro quando o automóvel começou a pegar fogo. “Era um homem. Mas ele não se machucou”, relata.

A recepcionista afirmou ainda que o incêndio não causou muitos reflexos no trânsito. “A polícia chegou bem rápido. Quem demorou mais foram os bombeiros. Quando eles vieram, o carro já estava todo queimado”, diz.

Continua após a publicidade
Publicidade