Carro pega fogo no Jardim Europa na manhã desta quinta (21)

Segundo recepcionista de imobiliária da região, havia um motorista dentro do veículo no momento em que o incêndio começou

Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (21) no cruzamento entre a Avenida Brasil e a Rua Argentina, no Jardim Europa, na Zona Oeste de São Paulo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 11h20. Em pouco tempo, os Bombeiros apagaram as chamas.

Nenhuma corporação informou as causas do incêndio ou o modelo do carro, nem se o incidente deixou vítimas. Apesar de ter ficado bastante destruído, é possível ver que o veículo era um modelo Sonic, da Chevrolet.

Janaína Basto, recepcionista de uma imobiliária da região, contou que estava trabalhando quando o fogo começou. Segundo ela, o motorista estava dentro do carro quando o automóvel começou a pegar fogo. “Era um homem. Mas ele não se machucou”, relata.

A recepcionista afirmou ainda que o incêndio não causou muitos reflexos no trânsito. “A polícia chegou bem rápido. Quem demorou mais foram os bombeiros. Quando eles vieram, o carro já estava todo queimado”, diz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s