Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Carro invade farmácia e atinge operador de caixa e cliente em SP

Acidente aconteceu em São Vicente, no litoral paulista

Por Redação VEJA São Paulo 13 abr 2021, 19h42

Um operador de caixa e uma cliente foram atropelados dentro de uma farmácia em São Vicente, litoral de São Paulo, no último domingo (11). O motorista, um homem de 54 anos que havia comprado medicamentos, acabou perdendo o controle do carro ao tirá-lo de uma vaga em frente ao estabelecimento, invadindo o local. As informações são do G1.

As câmeras de segurança da farmácia registraram o momento do acidente. O operador de caixa é visto no vídeo sendo empurrado pelo veículo e pulando por cima do balcão. Testemunhas afirmam que o motorista, não identificado, usava muletas e estava com o pé machucado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos funcionários e prestou socorro à cliente, que teve corte nos braços e precisou ser encaminhada a um hospital. O motorista não se feriu e o operador de caixa recebeu apenas os primeiros socorros, pois teve ferimentos leves.

“Meu filho renasceu. Vou comemorar duas vezes o aniversário dele este mês e estou agradecendo muito a Deus, porque o carro jogou ele, aí ele pulou. Que susto que eu tive. Foi Deus que salvou a vida do meu filho, ele só teve uns arranhões”, disse Jane Araújo, mãe do operador, nas redes sociais.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que foi acionada a remoção do veículo com guincho até a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado.

Cerca de três horas após o acidente, a farmácia voltou a funcionar normalmente. O prejuízo do local ainda não foi calculado.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade