Motorista perde controle de carro e invade Shopping Center Norte
Segundo assessoria de imprensa do centro comercial, ninguém se feriu
Um carro invadiu o interior do Shopping Center Norte na noite desta quarta-feira (11). Segundo a assessoria de imprensa do centro comercial, um cliente perdeu o controle da direção do veículo que estava no estacionamento e acabou atingindo uma área restrita do estabelecimento.
O acidente, que ocorreu por volta das 23h50, não deixou feridos. O motorista foi encaminhado ao hospital mais próximo da região apenas para fazer uma avaliação.
Além da porta de vidro, o carro destruiu os guichês de estacionamento e parte da área de alimentação de uma rede de cafeteria. O shopping tem ficado aberto até mais tarde por conta do Natal. O Center Norte continua operando normalmente.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjk4ODEwOSwidGl0bGUiOiJKdWl6IGlub2NlbnRhIHNlZ3VyYW4mI3hFNzthcyBhY3VzYWRvcyBkZSB0b3J0dXJhciBhZG9sZXNjZW50ZSBlbSBzdXBlcm1lcmNhZG8ifSx7ImlkIjo5ODgwOTksInRpdGxlIjoiRW50cmUgRmFjYXMgZSBTZWdyZWRvcyBlIHZlbmNlZG9yIGRvIEZlc3RpdmFsIGRlIEJlcmxpbSBzJiN4RTM7byBvcyBkZXN0YXF1ZXMifV0=[/abril-veja-tambem]





