Clique e assine por apenas 6,90/mês

Carro desgovernado atropela quinze pessoas na Zona Norte

Acidente aconteceu na noite de domingo (9), quando fiéis de uma igreja evangélica deixavam culto. Motorista fugiu sem prestar socorro

Por Veja São Paulo - Atualizado em 5 Dec 2016, 13h50 - Publicado em 10 Nov 2014, 07h13

Um carro desgovernado atropelou quinze pessoas na noite deste domingo (9) na Zona Norte de São Paulo. Entre os feridos estão um bebê de cinco meses e um menino de três anos.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando fiéis de uma igreja evangélica na Avenida Roland Garros, na Vila Medeiros, que deixavam o templo, foram atingidos por um veículo.

De acordo com depoimento das vítimas, o motorista dirigia em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção, atropelou algumas pessoas que estavam na calçada e atingiu um outro automóvel, no qual uma família embarcava.

O motorista conseguiu fugir do local. Segundo as vítimas, ele conseguiu quebrar o vidro dos carros e escapou a pé, acompanhado de uma mulher. A polícia já sabe quem é o dono do veículo, mas ainda não o localizou.

+ Confira as últimas notícias

De acordo com os bombeiros, dois feridos estão em estado grave. Uma criança de três anos, que está internada no Hospital das Clínicas, e um adulto, que teve traumatismo craniano e está na Santa Casa.

Publicidade