Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Carro de irmão do ator Marco Ricca é encontrado depois de seis anos

Uma ossada estava dentro do veículo de Giuliano Ricca, às margens da Dutra

Por Redação VEJA São Paulo 2 nov 2020, 16h18

O carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) depois de seis anos desaparecido. O veículo estava próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel.

Segundo a Polícia Militar, o carro apresentava sinais de capotamento e dentro dele havia uma ossada. Giuliano tinha 47 anos na época e o carro encontrado é um CRV preto com a placa EMO 9888, do Rio de Janeiro – mesmas características do veículo que era dirigido por ele quando desapareceu, no dia 19 de outubro de 2014.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo estava em um sítio e foi encontrado por funcionários que faziam uma obra na região. A identidade da vítima será confirmada após exame de DNA.

À frente da Ricca Produções desde 1998, o produtor paulistano Giuliano Ricca comandou dezenas de espetáculos expressivos como “Ricardo III”, protagonizado por Marco Ricca e dirigido por Jô Soares. “Cada Um com Seus Pobrema” e “Eu Era Tudo para Ela e Ela me Deixou”, ambos com Marcelo Médici, e “Adultérios”, com Fábio Assunção.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade