Carreta invade pista, bate em veículos e deixa um morto na Dutra

Motociclista morreu no local; acidente bloqueou a via nos dois sentidos

Uma pessoa morreu após o acidente entre uma carreta e seis veículos na Rodovia Presidente Dutra na noite desta terça-feira (14). O acidente ocorreu por volta das 22h30 na altura do quilômetro 211, na região de Guarulhos (SP), no sentido Rio de Janeiro. A ocorrência provocou grande congestionamento e o fluxo ficou normalizado apenas por volta das 5h desta quarta-feira (15).

Veja também

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta que ia no sentido São Paulo perdeu o controle e invadiu a pista contrária. O veículo colidiu com uma moto e cinco carros. O motociclista morreu no local. O nome da vítima não foi informado pelo Corpo de Bombeiros e não houve feridos graves nos demais veículos.

O acidente bloqueou a Dutra nos dois sentidos. No sentido Rio de Janeiro, a lentidão chegou a quatro quilômetros. Já em direção à capital paulista, o fluxo de veículos somente foi normalizado às 5h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s