Clique e assine por apenas 6,90/mês

Carnaval da Muda terá de hip hop a música cigana

Três festas acontecem a partir desta sexta (19) no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 17 jan 2018, 13h20 - Publicado em 16 jan 2018, 20h56

A partir de 19 de janeiro, o Carnaval da Muda apresenta música instrumental brasileira para o pré-Carnaval paulistano. Em sua segunda edição, o evento acontecerá no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, e contará com três festas que reunirão bandas da música instrumental brasileira e DJs. Vai tocar de tudo: afrobeat, hip hop, ska, MPB e marchinhas. Veja abaixo a programação:

19 de janeiro (sexta-feira)

Funk Como Le Gusta + DJ Rodrigo Bento

Com dezessete anos de carreira, a big band apresentará sopros, percussão africana, latina e apresenta um novo álbum, A Nave Mãe Segue Viagem. Rodrigo Bento é idealizador e DJ residente do coletivo Pilantragi. Seus sets propõem uma viagem pela MPB, sem fronteiras: de sucessos gaúchos a hits paraenses. O Pilatrangi é uma festa semana e também um bloco que desfila desde 2012.

Continua após a publicidade

25 de janeiro (quinta-feira)

Amigos da Onça + DJ Thiagão

Um pouquinho do carnaval do Rio de Janeiro aterrisa no baile com os Amigos da Onça. Formado por uma orquestra de sopros e percussão, por uma coreografada comissão de frente toda fantasiada de Onças e por pernas-de-pau, o grupo desfila no carnaval pelas ruas do centro do Rio de Janeiro. DJ Thiagão Costa é mineiro, radicado em São Paulo e por aqui agita o cenário da música independente com sua festa Sexta Básica. Com influências da música brasileira e da black music, ele se apresenta por todo o Brasil.

1 de fevereiro (quinta-feira)

Continua após a publicidade

Grand Bazaar + DJ Lia Macedo

Reconhecidos pelas apresentações dançantes e cheias de humor, o Grand Bazaar foi buscar na música cigana, italiana, judaica e outras culturas dos países dos Balcãs e Leste Europeu a inspiração para sua sonoridade cheia de sotaques. O grupo possui dois discos lançados: Grand Bazaar (2014) e Grand Bazaar II (2016). Lia Macedo é conhecida pelos sets que misturam sambas, samba rock, maracatu, soul, carimbó e forró. Desde 2005, ela assume as picapes de ótimas festas e festivais pelo Brasil e fora dele. Lia é também DJ residente do Coletivo Pilantragi.

Serviço

Carnaval da Muda

Continua após a publicidade

Local: Centro Cultural Rio Verde

Endereço: Rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena

Horário: a partir das 22h

Ingressos: de 7 a 15 reais

Continua após a publicidade

Mais informações AQUI

 

Publicidade