Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Cantor sertanejo que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto

Desaparecido há quatro dias, Luizmar Damasceno foi encontrado em uma mata após sair de casa sem o celular

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 16 jun 2021, 11h42 - Publicado em 16 jun 2021, 10h32

O artista sertanejo Luizmar de Oliveira Damasceno, 45, foi encontrado morto em uma mata próximo ao Morro do Mendanha, em Goiânia. O cantor fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Ele havia desaparecido na última sexta-feira (11) e foi encontrado sem vida quatro dias depois. Ele deixou sua casa sem o celular. 

O corpo, que será levado ao Instituto Médico Legal (IML), estava em um local a 6km de distância da residência dele. Um dia antes de descobrirem o paradeiro do sertanejo também foi encontrada sua moto. Ainda serão realizados exames para entender a causa da morte. 

O irmão de Luizmar disse que o sertanejo passava por um período difícil e talvez tenha tentado encontrar um lugar para ficar um tempo sozinho. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação, meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar”, falou o parente à TV Anhanguera. 

João Reis Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo, lamentou a morte. “Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família”, escreveu no Stories do Instagram. 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • + Zeca Camargo é condenado a indenizar pai de Cristiano Araújo

    Continua após a publicidade
    Publicidade