Campus Party inicia décima edição hoje

Evento terá 750 palestrantes de áreas como drones, empreendedorismo, ciências, comportamento e grafite

A Campus Party Brasil começa oficialmente nesta terça-feira (31) com a abertura dos portões para os “campuseiros”. Esse é o apelido dado aos participantes que ficarão acampados até 5 de fevereiro em barracas espalhadas pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo.

De acordo com o diretor-geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, a expectativa é de receber 8 000 campuseiros na área fechada do evento, além de 120 000 visitantes na área gratuita, chamada de Open Campus.

No total, a edição deste ano da Campus Party terá 750 palestrantes das mais diversas áreas, como drones, empreendedorismo, ciências, comportamento e, até mesmo, grafite. Entre os destaques da décima edição está o norte-americano Mitch Lowe, um dos primeiros executivos do serviço de streaming de vídeo Netflix, e o brasileiro Eduardo Kobra, que está entre os principais nomes do grafite no mundo.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s