Clique e assine por apenas 6,90/mês

Campanha pede Muppets na apresentação do Oscar 2012

Crise na premiação faz com que manifesto virtual já tenha mais de 25 mil adeptos

Por Bruno Machado - Atualizado em 5 Dec 2016, 17h38 - Publicado em 10 Nov 2011, 17h14

Já escalados para apresentar as atrações do SWU, que acontece neste fim de semana em Paulínia, Caco, Miss Piggy, Animal também poderão ser vistos no tapete vermelho e como apresentadores do Oscar 2012, que acontece em fevereiro de 2012. Pelo menos é isso o que desejam quase 25 mil pessoas no Facebook.

+ Tudo sobre o SWU

+ Os melhores filmes em cartaz

+ Em entrevista, Pedro Almodóvar pede desculpas ao Brasil

A campanha foi iniciada logo após um duplo revés na produção da cerimônia de cinema mais importante dos EUA. Primeiro, o produtor do evento, Brett Ratner – diretor de filmes como “Dragão Vermelho” (2002) e “Confronto Final” (2005) – pediu demissão após emitir uma série de comentários infelizes durante uma sessão de perguntas e respostas sobre seu novo filme, “Tower Heist”. Além de dizer que ensaiar era “coisa de bichinha”, o diretor falou sobre seus testículos (!), masturbação (!!) e afirmou ter feito sexo com a atriz Lindsay Lohan. O desligamento foi seguido pelo ator Eddie Murphy que, desconfortável com a situação, também desistiu de apresentar a atração.

Alguns internautas afirmam que, se os Muppets realmente forem escalados para apresentar o Oscar, esta será a primeira cerimônia a que assistirão até o fim. Para engrossar a campanha, é só clicar aqui.

Em meio à publicidade gratuita, o novo filme dos Muppets estreia no Brasil em 2 de dezembro.

Publicidade