Clique e assine por apenas 6,90/mês

Câmera flagra acidente que matou jovem na Radial Leste

Leandro Caproni, de 27 anos, foi atropelado por carro de luxo dirigido por rapaz de 18 anos, sem habilitação

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 Feb 2020, 15h53 - Publicado em 24 Oct 2019, 09h42

Imagens de uma câmera de segurança flagraram alguns instantes do acidente que matou um jovem de 27 anos na Radial Leste na terça-feira (22). Leandro Caproni morreu depois de ter sido atropelado por um carro de luxo dirigido por um rapaz de 18 anos, sem habilitação.

A gravação, revelada pelo G1, mostra o momento que o veículo de Gustavo Amaro da Silva atravessa o canteiro central da avenida, atingindo dois carros e uma moto. Caproni, que era empresário, pilotava a moto. Ele morreu na hora.

Já Silva foi preso em flagrante pela polícia. O Boletim de Ocorrência, registrado no 8º DP, no Brás, diz que o rapaz dirigia uma BMW em alta velocidade. Cita ainda o fato de Silva ter dirigido sem documento de habilitação. Ele responderá por homicídio culposo na direção de veículo e também por dirigir sem permissão.

Na quarta-feira (23), o Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de Silva. A decisão ocorreu em audiência de custódia realizada no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste da capital. O motorista admitiu que estava acima da velocidade permitida na hora do acidente.

Publicidade