Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Camarote desaba em show sertanejo e 27 ficam feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há ninguém em estado grave, mas quatro pessoas tiveram fraturas; veja o vídeo do acidente

Por Estadão Conteúdo 19 mar 2017, 18h40

Na madrugada deste domingo (19), parte do camarote de um show sertanejo em Arandu, a 300 quilômetros da capital, desabou e deixou 27 feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Avaré, cidade onde fica a base da corporação, não há ninguém em estado grave, mas quatro pessoas tiveram fraturas.

A estrutura do camarote do espaço Expomaar cedeu por volta da 1h18, no momento em que a dupla Fiduma e Jeca se apresentava. O show fazia parte da 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu. Os ex-atacantes Paulo Nunes e Luizão, com passagens por Corinthians, Palmeiras e seleção brasileira, estavam no local, mas passam bem.

Após o acidente, a apresentação foi encerrada. Os feridos foram levados para o pronto-socorro de Arandu, e todos já receberam alta. O local do acidente, que tinha alvará de funcionamento segundo os bombeiros, foi interditado e a perícia da Polícia Civil vai verificar as causas do desabamento.

Veja imagens da confusão após o acidente:

Continua após a publicidade

Publicidade