Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Exclusivo: Cake Boss fala sobre planos de morar na cidade em abril

Confeiteiro-astro deverá passar um mês para gravar dois reality shows e preparar a abertura da Carlo's Bakery na cidade, agora adiada para setembro

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 1 jun 2017, 16h18 - Publicado em 2 mar 2016, 20h33

Em uma passagem relâmpago pela cidade, Buddy Valastro, conhecido mundialmente como o Cake Boss, passou 20 horas hospedado no hotel Pullman, em Guarulhos, entre a terça (1º) e a quarta (2), para acertar seus dois novos reality shows exibidos na Record e no Discovery Home & Health, o Batalha dos Confeiteiros 2 e Cozinha em Guerra (nome provisório). O novo formato deve estrear ainda no primeiro semestre e será meio parecido com o Batalha dos Confeiteiros (este, previsto para o fim do ano). “Neste novo show, serão duplas de competidores, como pai e filho, irmãos, amigos e namorados”, explica Buddy.

+ Cake Boss: a vida em São Paulo e a confeitaria que abrirá aqui

Os prêmios dos dois reality shows ainda não foram definidos. “Mas deve ser um emprego, como nos meus outros programas”, diz o Cake Boss.

Carlos Bakery foto Fernando Moraes
Carlos Bakery foto Fernando Moraes

Como no ano passado, quando gravou a primeira temporada de Batalha dos Confeteiros, Buddy deverá voltar a morar na cidade. “Foram dias maravilhosos em São Paulo e quero passar todo o mês de abril para resolver meus negócios aqui”, ele conta.

+ Todos os detalhes sobre a loja do Cake Boss na Grande São Paulo

No fim do mês, ele pretende receber em Nova Jersey o confeiteiro Rick Zavala, o vencedor da primeira temporada de Batalha dos Confeiteiros. O brasileiro vai aprender os bastidores sobre a confeitaria Carlo’s Bakery. Zavala vai gerenciar a primeira unidade do americano no Brasil no Parque Shopping Maia, em Guarulhos. A inauguração estava prevista para dezembro do ano passado, passou para abril, mas poderá ser adiada novamente. “Deve acontecer até setembro, afinal, a economia por aqui ainda não anda muito favorável”, conta o confeiteiro.

No fim do dia, Buddy voltou para Nova Jersey. Lá, vai comemorar seu aniversário de 39 anos na quinta (3). “Sou workaholic e passarei o dia em casa, quieto, só curtindo minha mulher e meus (quatro) filhos”, conta o astro.

+ As principais notícias da cidade

Continua após a publicidade
Publicidade