Cachorro na via faz metrô circular com velocidade reduzida

Transtorno ocorreu entre as estações Carrão e Belém da linha 3-Vermelha, na Zona Leste, na manhã desta sexta-feira (10)

A presença de um cachorro na via fez os trens da linha 3-Vermelha do Metrô circularem com velocidade reduzida entre as estações Carrão e Belém, na Zona Leste, na manhã desta sexta-feira (10).  De acordo com a companhia, a situação foi normalizada cerca de uma hora depois e os trens voltaram a circular normalmente.

Outro cachorro também atrapalhou a operação dos trens na última quarta-feira (8), quando entrou na via entre as estações Armênia e Paraíso.

Na terça-feira (7), o descarrilamento de um trem próximo à Estação Corinthians-Itaquera provocou transtornos na linha 3-Vermelha. Os passageiros foram retirados dos trilhos e levados à estação mais próxima pela equipe de segurança. Por conta do bloqueio, as paradas Itaquera e Artur Alvim foram fechadas. Os carros da Linha 3-Vermelha viajam apenas o trecho entre Patriarca e Barra Funda. Ainda não há previsão de quando voltarão a funcionar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s