Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Bruno Covas: missas de 7º dia serão realizadas em mais de 60 igrejas da capital

Cerimônias organizadas pelo diretório municipal do PSDB ocorrerão em todas as regiões da cidade

Por Guilherme Queiroz Atualizado em 20 Maio 2021, 15h34 - Publicado em 20 Maio 2021, 15h10

O diretório municipal do PSDB organizou para o próximo sábado (22) missas de sétimo dia em diversas igrejas católicas da capital paulista em homenagem a Bruno Covas (1980-2021). 60 endereços realizam as cerimônias, que ocorrem em todas as regiões da cidade.

Outras oito instituições ainda vão confirmar a realização das missas, levando o número para 68. De acordo com o presidente do diretório, Fernando Alfredo, todos os templos contarão com um quadro com uma foto do prefeito.

A maior parte dos locais realizará atos presenciais e alguns vão transmitir a cerimônia pelas redes sociais. O horário de início das homenagens varia, dependendo do endereço. Em Interlagos, por exemplo, o Santuário Mãe de Deus inicia a missa presencial às 15h. Entre as opções com transmissão virtual estão a Igreja Acheropita, na Bela Vista (18h) e a Paróquia Santa Terezinha, no Lauzane Paulista (16h).

As cerimônias presenciais devem seguir as determinações do Plano São Paulo, com capacidade interna das igrejas limitada a 30% do público. Outros templos confirmados são: Igreja Nossa Senhora da Lapa (15h), Paróquia Nossa Senhora do Ó, na Freguesia do Ó (16h), Paróquia São Rafael, na Mooca (16h) e o Mosteiro de São Bento, no centro, com horário ainda a confirmar. Veja aqui a lista com os 60 locais. A divulgação do restante das igrejas será realizada pela página do PSDB da capital no Facebook. 

Continua após a publicidade

Publicidade