Bruno Covas: missas de 7º dia serão realizadas em mais de 60 igrejas da capital
Cerimônias organizadas pelo diretório municipal do PSDB ocorrerão em todas as regiões da cidade
O diretório municipal do PSDB organizou para o próximo sábado (22) missas de sétimo dia em diversas igrejas católicas da capital paulista em homenagem a Bruno Covas (1980-2021). 60 endereços realizam as cerimônias, que ocorrem em todas as regiões da cidade.
Outras oito instituições ainda vão confirmar a realização das missas, levando o número para 68. De acordo com o presidente do diretório, Fernando Alfredo, todos os templos contarão com um quadro com uma foto do prefeito.
A maior parte dos locais realizará atos presenciais e alguns vão transmitir a cerimônia pelas redes sociais. O horário de início das homenagens varia, dependendo do endereço. Em Interlagos, por exemplo, o Santuário Mãe de Deus inicia a missa presencial às 15h. Entre as opções com transmissão virtual estão a Igreja Acheropita, na Bela Vista (18h) e a Paróquia Santa Terezinha, no Lauzane Paulista (16h).
As cerimônias presenciais devem seguir as determinações do Plano São Paulo, com capacidade interna das igrejas limitada a 30% do público. Outros templos confirmados são: Igreja Nossa Senhora da Lapa (15h), Paróquia Nossa Senhora do Ó, na Freguesia do Ó (16h), Paróquia São Rafael, na Mooca (16h) e o Mosteiro de São Bento, no centro, com horário ainda a confirmar. Veja aqui a lista com os 60 locais. A divulgação do restante das igrejas será realizada pela página do PSDB da capital no Facebook.