Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Britto Jr. publica foto no Instagram e cutuca a Record

Após anuncio do fim do Programa da Tarde, apresentador publica fotos de latas e questiona: “Quem prefere enlatados?”

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h46 - Publicado em 25 jun 2015, 13h32

Após o anúncio do fim do Programa da Tarde, Britto Jr. cutucou nas redes sociais a Record. Ao publicar no Instagram uma foto em que demonstra diversas latas, o apresentador escreveu: “Salvam refeições, mas fazem mal para programas. Quem prefere enlatados?”.

+ Record anuncia fim do Programa da Tarde

Os internautas aproveitaram a situação para criticar a decisão da emissora em retirar o programa da grade de programação. “A Record não tem como evoluir com tamanha atitude. Não assistirei mais o canal, se realmente o Programa da Tarde acabar”, escreveu um dos seguidores do apresentador. “Acho que o diferencial no período da tarde é ter programas ao vivo de entretenimento”, destacou outro.

Britto Jr.
Britto Jr.

+ “Fiquei bem triste”, diz Ticiane Pinheiro sobre o fim do ‘Programa da Tarde’

Já outros, usaram a publicação de Britto Jr. para defender a decisão da Record. “Nunca assisti esse programa. Se for reprisar novelas, vou assistir” e “eu prefiro (enlatados)” foram alguns dos recados publicados.

No dia 16, a Record anunciou que o Programa da Tarde será retirado da grade de programação no final de julho, após o encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A emissora informou ainda que aproveitará o espaço para lançar um novo horário de novela.

+ Confira as principais notícias

Com a reformulação, Britto Jr. voltará a se dedicar ao reality-show A Fazenda. Já Ticiane Pinheiro junta-se aos apresentadores do Hoje em Dia.

Continua após a publicidade
Publicidade