Clique e assine por apenas 6,90/mês

Briga de trânsito termina com homem morto em Santo André

Eduardo Gomes Martins, de 47 anos, foi esfaqueado depois de ter batido boca com outro motorista na madrugada de sábado (19)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 fev 2020, 15h53 - Publicado em 21 out 2019, 19h21

Uma briga de trânsito terminou em morte na madrugada desta sábado (19) no bairro Silveira, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O comerciante Eduardo Gomes Martins, de 47 anos, foi esfaqueado depois de discutir com o motorista Sebastião de Oliveira Seixas Filho, de 60 anos.

Testemunhas afirmaram à polícia que o bate-boca começou porque Martins teria entrado na contramão com a luz do farol muito alta. Ainda de acordo os depoimentos colhidos pelos agentes, os dois condutores foram até uma rua sem saída, onde o comerciante foi vítima de uma facada.

Policiais militares que estavam fazendo patrulhamento na área acabaram acionados. O boletim de ocorrência registrado no 1º DP de Santo André informa que a polícia localizou Seixas Filho e que, ao ser questionado, confessou o crime.

Ele foi preso em flagrante. A faca utilizada pelo motorista também foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Continua após a publicidade
Publicidade