Apagão atingiu diversos bairros de São Paulo nesta terça (26)

Segundo a AES Eletropaulo, o desligamento na rede de transmissão de energia atingiu 600 000 pessoas

Um apagão atingiu diversos bairros e transportes na capital paulista na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica (CTEEP), às 10h33 houve um desligamento na subestação Milton Fornasaro, na metrópole, ocasionando interrupção no fornecimento de energia elétrica. Segundo a empresa, a situação foi normalizada às 10h46 e as causas do ocorrido estão sendo apuradas.

Em nota, a AES Eletropaulo informou que essa falha desligou vinte subestações atingiu 600 000 clientes da distribuidora. A Zona Oeste foi a mais atingida, principalmente os bairros da Lapa, Pinheiros, Morumbi, Butantã, Vila Madalena, Sumaré e Jaguaré. Trechos de Osasco e Cajamar também tiveram desligamentos, informou.

A falha também foi sentida nos transportes públicos. Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), as linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10- Turquesa e 11-Coral foram afetadas entre 10h30 e 11h e tiveram a velocidade reduzida. A Linha 12-Safira não foi atingida.

No metrô, a Linha 1-Azul chegou a ter a velocidade reduzida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s