Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Botânica e Tal faz delivery de plantas no Dia das Mães

Além de folhagens e outras variedades ornamentais, é possível encomendar vasos e suportes

Por Gabriela Del'Moro Atualizado em 3 Maio 2020, 22h58 - Publicado em 3 Maio 2020, 17h23

A Botânica e Tal, com pouco mais de um ano no mercado, é especializada em vender plantas, suportes e vasos. Adaptando-se à pandemia do novo coronavírus, passou a operar por sistema de delivery. Para a comemoração do Dia das Mães, a marca selecionou algumas espécies que podem ser presenteadas via encomendas realizadas até sexta (8).

As entregas, que normalmente são agendadas às quartas, nesta semana, funcionarão no domingo (10). Entre as opções, está a ficus lyrata ou figueira-lira, árvore de grande porte de origem africana valorizada por suas qualidades ornamentais. Chega num vaso e se adapta bem no interior de residências. Custa 270 reais.

Os vasos de cerâmica, com diferentes cores, variam de 28 reais a 316 reais. Há também modelos em granilite, palha, concreto e vidro. No caso dos suportes metálicos, os preços vão de 112 reais a 230 reais.

Os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp (tel. 98211-9986) ou pelo Instagram @botanicaetal. É também nessa rede social que são divulgadas todas as espécies disponíveis a cada semana.

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade