Conheça o bombeiro gato que faz sucesso nas redes sociais

Selfie do tenente Thiago Boina Marin, de 26 anos, conseguiu mais de 6 000 curtidas em pouco mais de 24 horas na página do Facebook da corporação

Dedicada a divulgar ações de salvamento e resgates, a página do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo no Facebook viu sua popularidade estourar na tarde desta quinta-feira (16) com um post diferente.

Uma selfie do tenente Thiago Boina Marin, de 26 anos, conseguiu mais de 6 000 curtidas em pouco mais de 24 horas, bem acima dos costumeiros 500 ou 600 ‘joinhas’ que as postagens da página com cerca de 500 000 seguidores costuma receber.

Nos comentários, feitos na maioria por mulheres, eram unânimes os elogios à beleza física do bombeiro gato. “Daí a casa pega fogo, chega um bombeiro desse e pede para você esperar que ele vai te salvar! Toda semana vai ter incêndio nesta casa“, brincou uma seguidora. “Tá mais para Tom Cruise do que para bombeiro“, elogiou outra.

Integrante do Corpo de Bombeiros paulista desde agosto de 2015, Marin atuou por cerca de quatro anos como policial militar em batalhão no extremo da Zona Leste da capital, após se formar na Academia Barro Branco. Atualmente, faz parte do batalhão do bairro do Tatuapé. As informações estão em suas redes sociais.

Conheci muita gente ruim, vivenciei muito sofrimento e dor como rotina, caminhei sobre o lixo e a lama, mas jamais deixei que isso contaminasse meu caráter“, escreveu em sua página no Instagram ao se despedir da farda de policial.

Afeito a registros na web, o tenente Marin coleciona uma série de selfies em suas contas no Instagram e no Facebook. Autorretratos também aparecem no site Police Muscle (obviamente, página não oficial da corporação), que reúne servidores da Polícia Militar exibindo seus músculos esculpidos em sessões de musculação.

Para manter a forma, é adepto da dieta que mistura altas porções de carne de frango e clara de ovo com batata doce. Segundo uma de suas postagens, o tenente já chegou a comprar um saco de 40 quilos do tubérculo. “Cansei de ir ao mercado a cada três dias“, escreveu Marin, que nasceu na pequena cidade de Orindiúva, município perto de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Fã de heavy metal, também coleciona cliques em shows de rock, como a que aparece sem camisa no meio da plateia da apresentação do Iron Maiden, em março do ano passado. A música pesada também faz parte de sua rotina durante os ensaios de guitarra com a banda do Corpo de Bombeiros, quando toca hits de Metallica, ACDC e Guns n’ Roses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s