Falsa bomba mobiliza polícia e assusta moradores de Santos

Pedaços de cabo de vassoura, fita adesiva, peças de uma motocicleta e alguns fios coloridos foram usados na confecção do objeto

Uma falsa bomba mobilizou neste sábado(16) policiais militares, incluindo uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), causou transtornos no trânsito e assustou os moradores de Santos cidade do litoral sul de São Paulo. O artefato foi encontrado em um ponto de ônibus no início da Avenida Presidente Wilson, na orla do bairro do Gonzaga.

A falsa bomba foi confeccionada com pedaços de cabo de vassoura, fita adesiva, peças de uma motocicleta e alguns fios coloridos presos com fita isolante. O caso está sendo investigado e não há informações sobre suspeitos.

A imitação de bomba foi encontrada às 8h30 em um ponto de ônibus na altura do número 34 da Avenida Presidente Wilson. A via foi isolada e interditada nos dois sentidos.

Os policiais do Gate chegaram ao local por volta das 11h, levaram o objeto para a faixa de areia da praia, detonaram a peça e confirmaram que se tratava de uma réplica.

Mensagens e fotos que circularam pelo WhatsApp afirmam que o simulacro é complemento de uma fantasia usada nesta sexta-feira, 15, em uma festa na cidade. A polícia não confirma essa versão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s