No SBT, Bolsonaro exibe cicatriz da facada e da bolsa de colostomia

"Alguns dizem que foi 'fake'", comentou o presidente

No SBT para participar do Programa Silvio Santos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou a visita aos estúdios da emissora paulista na última quinta (2) para exibir ao programa SBT Brasil as marcas da facada que levou em setembro do ano passado, durante a campanha presidencial.

Erguendo a camisa, Bolsonaro exibiu as cicatrizes de onde a faca foi inserida, da bolsa de colostomia e da cirurgia que foi submetido por conta do atentado. “Alguns falam que foi ‘fake'”, comentou.

Veja o trecho da gravação:

A pauta principal da visita, no entanto, era a reforma da Previdência. Na conversa com os jornalistas do canal, Bolsonaro disse que Rodrigo Maia — o presidente da Câmara dos Deputados — é uma pessoa “excepcional” e que recebeu a informação de que “há interesse por parte dos líderes que decidem os votos lá dentro (da câmara) em aprovar o mais rápido possível a reforma”.

Bolsonaro também comentou a preocupação de que Cristina Kirchner vença as próximas eleições presidenciais na Argentina. Ele disse que o país vizinho poderia tornar-se “uma outra Venezuela”.

Outro assunto foi o corte de 30% no orçamento de todas as universidades federais do país, anunciado pelo governo nesta semana. Quando questionado sobre o impacto dessa ação para o país, o presidente disse que “não vai cortar por cortar, a ideia é investir na educação básica”. E ainda analisou a atual situação das escolas de ensino infantil, fundamental e médio. “Ouso dizer até que um número considerável não sabe a tabuada”, afirmou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s