Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

No SBT, Bolsonaro exibe cicatriz da facada e da bolsa de colostomia

"Alguns dizem que foi 'fake'", comentou o presidente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 Maio 2019, 10h26 • Atualizado em 3 Maio 2019, 10h32
Bolsonaro: conversa sobre reforma da Previdência no SBT rendeu em uma exibição das cicatrizes da facada que levou (Reprodução/YouTube/Veja SP)
Continua após publicidade
  • No SBT para participar do Programa Silvio Santos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou a visita aos estúdios da emissora paulista na última quinta (2) para exibir ao programa SBT Brasil as marcas da facada que levou em setembro do ano passado, durante a campanha presidencial.

    Erguendo a camisa, Bolsonaro exibiu as cicatrizes de onde a faca foi inserida, da bolsa de colostomia e da cirurgia que foi submetido por conta do atentado. “Alguns falam que foi ‘fake'”, comentou.

    Veja o trecho da gravação:

    A pauta principal da visita, no entanto, era a reforma da Previdência. Na conversa com os jornalistas do canal, Bolsonaro disse que Rodrigo Maia — o presidente da Câmara dos Deputados — é uma pessoa “excepcional” e que recebeu a informação de que “há interesse por parte dos líderes que decidem os votos lá dentro (da câmara) em aprovar o mais rápido possível a reforma”.

    Continua após a publicidade

    Bolsonaro também comentou a preocupação de que Cristina Kirchner vença as próximas eleições presidenciais na Argentina. Ele disse que o país vizinho poderia tornar-se “uma outra Venezuela”.

    Outro assunto foi o corte de 30% no orçamento de todas as universidades federais do país, anunciado pelo governo nesta semana. Quando questionado sobre o impacto dessa ação para o país, o presidente disse que “não vai cortar por cortar, a ideia é investir na educação básica”. E ainda analisou a atual situação das escolas de ensino infantil, fundamental e médio. “Ouso dizer até que um número considerável não sabe a tabuada”, afirmou.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês