Bolsonaro tem alta e deixa hospital nesta quarta (13)

Presidente ficou internado por dezessete dias

O presidente Jair Bolsonaro teve alta e deixou pouco depois das 12h desta quarta (13), o Hospital Israelita Albert Einstein na zona sul de São Paulo.

Após 17 dias de internação, o presidente retornará a Brasília ainda na tarde desta Quarta. O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, tratará do assunto em coletiva de imprensa às 12h30, em Brasília.

Bolsonaro passou por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia que usava desde setembro do ano passado, quando sofreu um atentado durante a campanha presidencial. Durante a internação, ele chegou a apresentar sintomas compatíveis com pneumonia, em decorrência de aspiração de conteúdo gástrico. 

De acordo com boletim divulgado pelo Einstein o presidente tem quadro pulmonar normalizado, está sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e consumindo dieta leve via oral. 

Com Estadão Conteúdo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s