Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Blocos atraem multidão às ruas da cidade

Milhares de foliões curtiram o carnaval em ruas do centro, da Zona Oeste e outras regiões

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 11h40 - Publicado em 7 fev 2016, 21h11

Os bloquinhos de Carnaval caíram no gosto do paulistanos, como pôde ser novamente conferido nesse domingo (7). Diversas ruas da cidade foram tomadas por foliões. No início da tarde desfilou o bloco Bastardos, na Rua João Moura, em Pinheiros. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC), desde a última segunda-feira (1), 265 mil pessoas participaram das atrações, sendo 80 mil apenas neste domingo (7). 

Marcado para 15h, o bloco Se Joga no Google não compareceu à Rua Padre Carvalho, em Pinheiros, como estipulado em agenda divulgada pela prefeitura. A organização não foi encontrada pela reportagem para avisar se o bloco desfilará outro dia.

Por outro lado, o bloco do Desmanche reuniu uma multidão na Rua Augusta por volta das 14h. Assim como o Domingo Ela Não Vai, no centro, lotando a Praça do Patriarca durante a tarde. O bloco Agrada Grego, na Avenida Treze de Maio, na Bela Vista, atraiu foliões com fantasias de época, e o Fuá seguiu até a Praça Roosevelt, encerrando o desfile no início da noite.

Confira as fotos do dia:

 

+ Confira as últimas notícias 

 

Continua após a publicidade
Publicidade