Famílias vão ao bloco de Carlinhos Brown em SP e descobrem que é falso

Crianças foram ao Ibirapuera, não encontraram Ajayô Kids e saíram chorando do local

Quem foi ao bloco infantil Ajayô Kids, marcado para acontecer na manhã deste domingo (3), no Parque Ibirapuera, ficou decepcionado. O evento criado nas redes sociais era falso e fez crianças saírem chorando do local.

De acordo com a divulgação, Carlinhos Brown estaria à frente do bloco. Na terça (26), no entanto, um comunicado oficial nas redes do cantor informava que ele não participaria do Ajayô Kids.

 (Reprodução/Veja SP)

Depois do ocorrido neste domingo, a equipe voltou a se manifestar no Twitter. O bloco “nunca existiu e foi divulgado sem o consentimento do artista”, escreveram.

Carlinhos estreou no carnaval de rua de São Paulo com o Bloco du Brasil no sábado (2). O Ajayô Kids nunca constou na planilha de blocos oficiais divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s