Vereador Police Neto tem a terceira bicicleta furtada em cinco anos

Último caso envolvendo o parlamentar ocorreu nesta terça (29), na Praça da Sé

O vereador paulistano José Police Neto (PSD) teve sua bicicleta furtada, na Praça da Sé, na tarde desta terça-feira (30).

Ele iria participar de uma reunião com o coordenador da equipe de transição do prefeito eleito João Doria, Júlio Semeghini, que despacha temporariamente em uma sala emprestada pela Caixa Econômica Federal, no número 111.

“Foi o tempo de parar, passar a chave no cadeado, entrar no prédio para pegar a fila e ser avisado pelo segurança que haviam acabado de levar minha bike”, afirma Police, que utilizava uma Caloi Elite 10, avaliada em cerca de 2 000 reais.

Elize pede para sair ao ver imagens de partes do corpo de Matsunaga

Furto bike Police NetoFurto bike Police Neto

 (/)

Em 2011, no Largo São Bento, e em 2013, na Avenida Paulista, o vereador já havia sido alvo de bandidos. Nessa caso ocorrido há três anos, os ladrões deixaram um modelo enferrujado no local.

“Agora não deixaram nada no lugar. A PM possui uma base bem ao lado, mas mesmo assim perdi a terceira bicicleta em cinco anos”, reclama o parlamentar, que fez um boletim de ocorrência pela internet e que pretende pedir imagens das câmeras de monitoramento na região para tentar localizar os criminosos.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s