As 54 bibliotecas municipais viraram pontos de troca de figurinhas

Ação oficial da prefeitura ocorre aos sábados

Os colecionadores do álbum de figurinhas da Copa do Mundo da Rússia ganharam mais espaços para trocar os cromos repetidos. As 54 unidades da rede municipal de bibliotecas se tornaram pontos de encontro.

A ação foi oficializada pela Secretaria Municipal da Cultura. Os endereços poderão ser utilizados aos sábados, das 11h às 15h. Confira a localização das bibliotecas aqui, entre elas a gigante Mário de Andrade.

O secretário municipal da Cultura, André Sturm, postou uma foto no seu Facebook onde estava cercado de figurinhas. Segundo ele, a Panini doou o equivalente a 10 800 pacotinhos para o órgão da prefeitura.

A ação da empresa italiana será usada para incentivar a doação de livros. Quem levar um exemplar para uma das bibliotecas receberá dez cromos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s