Bia Doria repudia fala sobre “ejaculação precoce” de Bolsonaro
Presidente da República afirmou em entrevista que governador paulista não tem chances nas eleições de 2022
A primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, publicou em seu Instagram nesta quarta (4) uma nota de repúdio à fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, dizendo que João Doria “é uma ejaculação precoce e não tem chance nas eleições de 2022”. A entrevista do ex-capitão do Exército foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. “Como mulher, mãe e primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemência as declarações do Presidente da República, que usa expressões chulas, que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”, afirmou Bia.
O governador tucano, durante um evento na capital realizado na manhã desta quarta (4), equiparou a fala de Bolsonaro a gestos do ex-presidente Lula antes das eleições municipais de três anos atrás. “O Lula também falava isso em 2016, quando eu me apresentei como pré-candidato do PSDB às prévias do meu partido. E, para tristeza do ex-presidente e hoje presidiário Lula, eu não só ganhei as eleições na capital como ganhei no primeiro turno do Fernando Haddad.”
Esta foi a segunda ofensa proferida pelo presidente ao tucano. Na semana passada, Bolsonaro afirmou que o ex-prefeito paulista abusou no passado de benesses oferecidas pelo PT, referindo-se à compra de jatinho a juros subsidiados do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um ‘foiçasso’ e um martelo sem problema nenhum, né?” Como resposta, o governador paulista disse que “nunca precisei mamar na teta de ninguém”.
https://www.instagram.com/p/B1_bgB1Aroo/