Berrini receberá Operação Cidade Linda neste sábado

Segundo a prefeitura, ação terá mais de 500 voluntários e, entre eles, está a arquiteta Brunete Fraccaroli

Neste sábado (11), a operação Cidade Linda, programa de zeladoria da prefeitura, passará pela Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, ‎no Brooklin, na Zona Sul, a partir das 8h da manhã. A ação contará com onze caminhões e 104 funcionários da prefeitura regional de Pinheiros para serviços de limpeza e manutenção de bocas de lobo, conservação de áreas ajardinadas, entre outros.

Segundo a prefeitura, mais de 500 pessoas estão inscritas nessa ação e executarão serviços como raspagem e caiação de postes, capinação e varrição. Entre os voluntários aparecem nomes de arquitetos como Léo Shehtman, Jóia Bergamo e Brunete Fraccaroli, que participarão da iniciativa em um trecho entre a Praça General Gentil Falcão e a Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Em sua passagem pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, no final de janeiro, a operação da Prefeitura Regional de Pinheiros contou com 250 pessoas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s