Polícia prende quadrilha que falsificava bebidas na Zona Oeste
Três pessoas foram presas e 2 800 garrafas, apreendidas na região de Pirituba
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais prenderam três pessoas e apreenderam 2 800 garrafas de bebidas falsificadas que eram vendidas para restaurantes e casas noturnas de São Paulo. O material estava distribuído em dois depósitos na região de Pirituba, na zona oeste da Capital.
+ Bandidos explodem caixa eletrônico no Shopping Jardim Sul
“Detectamos que parte do dinheiro obtido no tráfico de drogas estava sendo utilizado na compra de bebidas falsificadas de importantes marcas”, disse o delegado Carlos Alberto da Cunha.
+ Carros de luxo ficam destruídos em incêndio na Zona Sul
Os policiais encontraram 1 800 garrafas vazias de uísque e vodca em um galpão na Rua Tatsuo Okachi. No local, os agentes acharam ainda a estrutura utilizada para a falsificação: líquidos para encher os vasilhames, rótulos, selos, tampas e até mesmo as embalagens de papelão com as marcas das bebidas.
+ Confira as principais notícias da cidade
Os três homens presos no local indicaram a existência do segundo depósito, na Rua Constância da Conceição, onde foram encontradas outras garrafas. A investigação tenta identificar agora os estabelecimentos que compravam as bebidas falsificadas.