Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Criança nasce durante voo e ganha passagens gratuitas pela vida inteira

A iemenita Hiyam Nasr Naji Daaban foi quem deu à luz durante a viagem de Cairo para Londres

Por Redação VEJA São Paulo 22 set 2020, 10h51

Um bebê nasceu durante uma viagem de cinco horas que saiu de Cairo com destino a Londres na última terça-feira (15). O recente voo MS777 da EgyptAir contou com o evento inesperado. A companhia aérea egípcia publicou em seu Twitter que foi um prazer receber um “novo cliente”. Além disso, afirmou que a criança terá passagens gratuitas para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida.

A iemenita Hiyam Nasr Naji Daaban foi quem deu à luz durante o voo. Segundo a própria companhia, o piloto iria fazer um pouso de emergência em Berlim para que o procedimento fosse realizado em um hospital, mas não conseguiu aterrissar a tempo. O parto foi realizado por um médico que estava no avião e não houve complicações.

Essa não foi a primeira vez que um cliente recebe benefício vitalício de uma companhia aérea. Uma passageira da AirAsia entrou prematuramente em trabalho de parto em um voo. O caso aconteceu em 2009, enquanto a mulher de 31 anos viajava da ilha de Penang para Kuching, na ilha de Bornéu.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Continua após a publicidade

Publicidade