Continua após publicidade

Bebê é encontrado em lixeira em Osasco

A criança não apresentava ferimentos; o caso será investigado pela Polícia Civil

Por Estadão Conteúdo
2 Maio 2017, 09h09

Um bebê abandonado em uma lixeira foi resgatado no bairro Jardim Portal D’Oeste, em Osasco, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (1). Conforme a Polícia Militar, uma moradora entrou em contato por telefone e relatou ter visto uma mulher deixar a criança na Rua Doutor Carlos Ubaldino Bueno de Abreu, no início da manhã.

Ela pegou o menino, de aproximadamente oito meses, e aguardou a chegada da polícia. O bebê não apresentava ferimentos, mas foi internado para observação médica no Hospital Amador Aguiar. Ele ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar, e a Polícia Civil vai investigar o caso e localizar os responsáveis.


Na última quinta-feira, dia 27 de abril, um recém-nascido abandonado em meio a entulhos foi resgatado por policiais militares na Rua Antônia Tereza de Paula Mathias, na Vila Silvia, Zona Leste. Uma bolsa com pertences e documentos rasurados foi encontrada junto à criança, um menino de apenas sete dias de vida.

Um registro de nascimento em hospital levou a polícia a identificar os responsáveis pela criança, que devem responder por abandono de incapaz. O caso é investigado pelo 24º Distrito Policial, enquanto o bebê está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.