Avatar do usuário logado
Usuário

Beatriz Segall, a melhor ressureição

A malvada personagem Odete Roitman ressurgiu no canal Viva na reprise de "Vale Tudo"

Por Alvaro Leme, Leonam Bernardo e Ricky Hiraoka 29 dez 2011, 23h51 | Atualizado em 14 Maio 2024, 10h45
Beatriz Segall, a melhor ressureição Priorizar nos meus resultados Google

Vilã capaz de declarar barbaridades como “O Brasil é uma mistura de raças que não deu certo” e “Conheço uns dois ou três brasileiros que não são preguiçosos”, a personagem Odete Roitman marcou a carreira de Beatriz Segall a ponto de, 23 anos depois da exibição de “Vale Tudo”, ainda haver quem chame a atriz pelo nome da personagem (coisa que ela, naturalmente, odeia). “É chatérrimo. Hoje já considero falta de respeito”, comenta.

+ Conheça os paulistanos que deram o que falar em 2011

+ 15 espetáculos que reestreiam no ano que vem

+ Quiz: Quanta saudade de “Vale Tudo” você vai sentir?

Continua após a publicidade

Para os aficionados da novela, a grande ressurreição de 2011 foi a da malvada matriarca criada por Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, na reprise exibida pelo canal Viva entre o fim de 2010 e julho de 2011. A curiosidade do público acerca de Odete ajudou a catapultar a peça “Conversando com Mamãe”, em que Beatriz contracena com Herson Capri.

Depois de ser encenado no Rio de Janeiro, o espetáculo emplacou uma bem-sucedida temporada no Teatro Folha, em Higienópolis: casa lotada entre sexta e domingo, com duas sessões aos sábados. “Vamos voltar em janeiro, agora no Teatro Renaissance, para ficar até metade do ano”, comemora ela. “Vejo a sala cheia e agradeço todos os dias.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês