Avatar do usuário logado
Usuário

Cliente de padaria em Barueri diz ter sido ameaçado por usar notebook

"Estou com segurança 24 horas", disse o empresário Allan Barros, que registrou o incidente; confira o vídeo

Por 4 fev 2024, 15h59 | Atualizado em 4 fev 2024, 16h00
barueri-padaria-video
O momento que o proprietário da padaria persegue o cliente: caso foi registrado como ameaça (Allan Barros/Reprodução)
Continua após publicidade
Cliente de padaria em Barueri diz ter sido ameaçado por usar notebook Priorizar nos meus resultados Google

O vídeo de uma discussão entre um cliente e o proprietário do Empório Bethaville, em Barueri, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O caso aconteceu na quarta-feira (31), por volta das 12h30. Segundo o empresário Allan Barros, que mora em Dubai há dois anos, ele foi ao local para reencontrar amigos.

Enquanto consumiam, Allan teria sido perguntado sobre os seus negócios, e pegou seu computador pessoal para mostrar algo. Foi quando ele teria sido advertido por um funcionário da padaria de que não poderia usar o notebook na mesa.

O vídeo publicado nas redes começa a partir do momento que o proprietário do estabelecimento aborda Allan sobre a norma. Confira:

Continua após a publicidade

Um segundo vídeo mostra o momento que o cliente sai da padaria e é perseguido pelo dono, que segura um pedaço de pau de madeira. Ele acaba caindo na calçada antes de alcançar Allan. Veja:

 “Recebi muitas ameaças, estou com segurança 24 horas”, disse Allan em entrevista à VEJA SÃO PAULO. Ele também afirmou que foi escoltado pela Polícia Militar até a delegacia de Barueri.

Continua após a publicidade

A reportagem tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento, mas não obteve retorno. Por telefone, a padaria informou que ele não estava no local, e não tinha previsão de retorno.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o caso

Um homem, de 32 anos, foi ameaçado após um desentendimento numa padaria na Rua Caldas Novas em Barueri. O fato ocorreu na última quarta-feira (31) por volta das 12h30. Segundo a vítima ele estava no local com alguns amigos e foi advertido que não poderia usar seu notebook no lugar. Após saírem teriam sido seguidos pelo proprietário com um pedaço de pau de madeira. O caso foi registrado como ameaça na Delegacia do município.

Continua após a publicidade

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês