Cliente de padaria em Barueri diz ter sido ameaçado por usar notebook
"Estou com segurança 24 horas", disse o empresário Allan Barros, que registrou o incidente; confira o vídeo
O vídeo de uma discussão entre um cliente e o proprietário do Empório Bethaville, em Barueri, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.
O caso aconteceu na quarta-feira (31), por volta das 12h30. Segundo o empresário Allan Barros, que mora em Dubai há dois anos, ele foi ao local para reencontrar amigos.
Enquanto consumiam, Allan teria sido perguntado sobre os seus negócios, e pegou seu computador pessoal para mostrar algo. Foi quando ele teria sido advertido por um funcionário da padaria de que não poderia usar o notebook na mesa.
O vídeo publicado nas redes começa a partir do momento que o proprietário do estabelecimento aborda Allan sobre a norma. Confira:
Um segundo vídeo mostra o momento que o cliente sai da padaria e é perseguido pelo dono, que segura um pedaço de pau de madeira. Ele acaba caindo na calçada antes de alcançar Allan. Veja:
“Recebi muitas ameaças, estou com segurança 24 horas”, disse Allan em entrevista à VEJA SÃO PAULO. Ele também afirmou que foi escoltado pela Polícia Militar até a delegacia de Barueri.
A reportagem tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento, mas não obteve retorno. Por telefone, a padaria informou que ele não estava no local, e não tinha previsão de retorno.
Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o caso
Um homem, de 32 anos, foi ameaçado após um desentendimento numa padaria na Rua Caldas Novas em Barueri. O fato ocorreu na última quarta-feira (31) por volta das 12h30. Segundo a vítima ele estava no local com alguns amigos e foi advertido que não poderia usar seu notebook no lugar. Após saírem teriam sido seguidos pelo proprietário com um pedaço de pau de madeira. O caso foi registrado como ameaça na Delegacia do município.