Barra Funda ganha nova balada de música eletrônica

8-Bits Club teve investimento milionário e promete contar com atrações internacionais semanalmente

Com investimento divulgado na faixa de 1 milhão de dólares, a 8-Bits Club, nova balada da Barra Funda, abre as portas nesta quinta-feira (14). Voltado aos fãs de música eletrônica, o local fica próximo de outra tradicional casa paulistana do gênero, a D-Edge.

Na Rua Barra Funda, ao lado da linha do trem, o endereço conta com vista para as locomotivas que passam coladas ao espaço. A decoração, com desenhos coloridos, elementos 3D e pegada psicodélica, leva assinatura do artista espanhol J. Demsky. São três andares: um lounge com bar no primeiro piso, uma pista de dança no segundo e um terraço no terceiro.

Os ingressos para a festa de abertura já começaram a ser vendidos. Custam de 80 a 150 reais (consumação). A cartela de drinques exibe coquetéis clássicos como gim tônica, mojito e bloody mary, que valem de 15 a 48 reais. O local deve oferecer também opções de poke, prato de origem havaiana que leva arroz, peixe cru, legumes variados e frutas, por 35 reais.

Além dos DJs Millos Kaiser, Mari Boaventura, Paulo Tessuto e Junior C, residentes do clube, o endereço promete receber toda semana artistas internacionais. Quem inaugura o salão nesta quinta é o grupo holandês PIV Showcase.

A iniciativa é tocada pelos irmãos Raphael e Juliano Carneiro. O planejamento para a abertura do espaço começou há seis meses. “Escolhemos a Barra Funda para tentar reviver a cena do eletrônico por ali, que já foi muito forte”, conta Raphael, DJ há dezoito anos.

Juliano é empresário e cuida da parte administrativa do negócio. Somente em iluminação e som, a dupla diz ter investido 350 000 dólares. A parte de áudio foi feita sob encomenda. A inauguração acompanha a estreia de uma linha de equipamentos de som própria do clube, a 8-Bits Audio. A pista de dança conta com 21 caixas de LED instaladas no teto.

O espaço será multiuso. Funcionará como balada nas madrugadas de quinta e sexta e contará também com outros tipos de atividades durante a semana. Por ali, devem funcionar também um estúdio de gravação e rolar cursos de produção musical e de DJ. “Teremos bolsas integrais para moradores carentes da região”, afirma Raphael.

A boate deverá usar o sistema de vendas da Rappi, no qual os visitantes poderão pagar tudo pelo aplicativo. Mas para os que preferem dinheiro ou cartão não precisam se preocupar.

8- Bits Club. Rua Barra Funda, 1066, Barra Funda. Quinta e sexta-feira, das 0h às 8h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Éric Salles

    Glória deux