Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Bandidos explodem caixa eletrônico no estádio do Morumbi

Crime ocorreu por volta das 5h desta quinta (14). Caso será investigado por delegacia do Deic

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 11h43 - Publicado em 14 jan 2016, 17h13

Cerca de dez bandidos encapuzados invadiram o estádio do Morumbi e explodiram um caixa eletrônico nesta quinta-feira (14) por volta das 5h. Eles quebraram um cadeado preso ao portão e ameaçaram o segurança para entrar no lugar. Eles conseguiram fugir com o dinheiro. 

+ Delegado é morto em tentativa de assalto em São Paulo

Segundo a assessoria de imprensa do estádio, os bandidos abriram o cadeado do Portão 7 com um pé de cabra, mas foram impedidos de passar devido a outro, que estava preso ao chão. Eles então apontaram o fuzil para um segurança do estádio e o mandaram destrancar. Ao entrar, colocaram explosivos em um dos caixas eletrônicos e pegaram o dinheiro. Ainda segundo a assessoria, eles quebraram o outro caixa, sem explosivos, mas não conseguiram pegar nada.

+ PM descumpriu ‘manual antidistúrbio’ em ato contra aumento de tarifas

O crime foi registrado no 89° Distrito Policial, no Morumbi, e foram recolhidas imagens de câmeras de segurança do estádio e arredores. O caso deverá ser investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

+ Confira as últimas notícias

Continua após a publicidade

Publicidade