Continua após publicidade

Bandidos explodem caixa eletrônico do Hospital das Clínicas

De acordo com informações da Polícia Militar, seis pessoas invadiram o edifício por volta das 4h45, renderam seguranças e explodiram uma das máquinas

Por Estadão Conteúdo
28 fev 2018, 09h45

Um caixa eletrônico foi furtado dentro do Hospital das Clínicas, no prédio dos ambulatórios, na manhã desta quarta-feira, por volta das 4h30 dia 27. De acordo com informações da Polícia Militar, seis pessoas invadiram o edifício por volta das 4h45, renderam seguranças e explodiram uma das máquinas do local.

Os criminosos fugiram com a chegada das viaturas policiais e não se sabe a quantia furtada. A perícia chegou ao local pouco depois das 7h.

O prédio dos ambulatórios do HC fica na Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, em Cerqueira Cesar, na zona oeste de São Paulo. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial. A reportagem aguarda retorno do Hospital das Clínicas sobre o caso.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.