Bandidos devolveram Pix à mulher de Marcola após descobrirem seu nome
'Devolveram porque viram meu nome, que era seu nome. Devolveram celular e o dinheiro", contou Cynthia Camacho ao marido durante visita na prisão
Durante uma conversa com Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, na Penitenciária Federal de Brasília, sua esposa Cynthia revelou que foi assaltada em São Paulo, mas que os bandidos devolveram seu celular e dinheiro roubados por Pix após descobrirem quem ela era. A conversa ocorreu em novembro de 2021 e foi divulgada pelo Fantástico, da TV Globo, no último domingo (14).
+ “Tudo acontece aqui”, diz Roberto Monteiro, delegado seccional do Centro
Na visita, Cynthia conta ao marido que teve seu celular roubado quando passava pela Marginal. “Roubaram o celular e transferiram dinheiro. Na Marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos pra voltar ao normal”, falou. “Aí devolveram porque viram meu nome. Que era seu nome. Cynthia Willians Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão. Devolveram o celular e o dinheiro do Pix”.
Marcola então respondeu: “P***. Eu não acredito. Mas você sabe que ali, exatamente na Marginal, tem… Eu sou muito conhecido”.
Marcola é considerado um dos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Investigações da Polícia Federal mostram que ele havia montado um grande esquema, envolvendo outros detentos e advogados, para fugir da Penitenciária de Brasília. Em março deste ano, ele foi transferido para a Penitenciária Federal de Porto Velho.