Bandido envolvido em assalto em Viracopos faz dois reféns em Campinas

Membro de quadrilha que participou de crime no aeroporto mais cedo invadiu casa onde estava uma mulher e uma criança

Um bandido suspeito de estar envolvido no assalto a uma transportadora de valores no Aeroporto de Viracopos nesta quinta-feira (17) mantém duas pessoas como reféns em uma casa no bairro de Campina Verde em Campinas, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante invadiu uma residência onde estavam uma mulher e uma criança. Políciais estão no local tentando negociar a liberação das vítimas.

Ainda de acordo com a corporação, dois bandidos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais na fuga empreendida por eles depois do assalto em Viracopos.

Além dos bandidos mortos, dois seguranças particulares que trabalhavam no aeroporto foram baleados: um na orelha e outro na perna. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Mário Gatti, em Campinas.

O assalto à transportadora ocorreu por volta das 9h50. Bandidos fortemente armados invadiram o terminal de cargas com o objetivo de roubar o carro forte, que transportava uma grande quantidade de dólares.

De acordo com a administração do aeroporto, os bandidos usavam um veículo com as cores e características da Aeronáutica. A caminhonete foi parada, mas acelerou e rompeu o portão de acesso. Mesmo com os pneus estourados pela grade de segurança os criminosos seguiram para o terminal e atiraram contra os seguranças. Depois do ataque, eles conseguiram fugir.

Segundo a ABColinas, empresa que administra a rodovia Santos Dummont, a pista sentido Campinas já foi liberada. Ela estava interditada desde às 10h por conta de uma carreta que estava bloqueando a estrada. A ABColinas comunicou ainda que a pista no sentido Indaiatuba continua interditada até agora. A empresa está trabalhando na retirada de uma outra carreta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s