Avião cai e provoca a morte de sete pessoas em show aéreo na Inglaterra
Desastre ocorreu perto da cidade de Brighton e foi registrado em vídeo
Um jato chocou-se com vários carros em uma estrada no sul da Inglaterra, no sábado (22). A queda, que ocorreu durante um show aéreo, matou sete pessoas, segundo a polícia, e foi registrada em vídeo.
+ Alunos de escola particular passam mal e são internados em Santo André
Segundo a agência de notícias Reuters, o avião de caça Hawker Hunter caiu na estrada A27, perto de um aeroporto em Shoreham, onde a apresentação ocorria, perto da cidade de Brighton. Uma pessoa gravemente ferida foi hospitalizada e mais 14 pessoas estão sendo tratadas por lesões leves.
Um vídeo publicado no YouTube mostra o evião executando um loop no ar, pouco antes de bater no chão. A explosão parece engolir carros na estrada. Assista:
“Ele tinha subido em um loop e quando estava saindo dele eu apenas pensei, você está muito baixo, você está muito baixo, puxe para cima”, disse à BBC uma testemunha chamada Stephen Jones. Segundo a imprensa local, o piloto foi tirado do jato enquanto a aeronave ainda estava em chamas. O acidente ocorreu por volta das 8h30, horário de Brasília.
3 rodízios de carne que merecem a visita em São Paulo
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Férias: Parque Ibirapuera terá programação especial para toda a família
Irmã de Ricardo Nunes é presa após ser identificada pelo Smart Sampa
5 rótulos para ter na adega em 2026





