Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Avião de DJ Alok perde controle na decolagem e sai da pista

Caso aconteceu neste domingo (20)

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 21 Maio 2018, 09h13 - Publicado em 21 Maio 2018, 09h04

O avião em que viajava o DJ Alok e sua equipe perdeu o controle durante a decolagem e saiu da pista no Aeroporto de Juiz de Fora na tarde deste domingo (20). Ninguém ficou ferido.

A aeronave realizava os procedimentos para decolagem por volta das 16 horas quando acabou derrapando e indo parar no gramado que cerca a pista. De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, que pertence ao DJ, tem prefixo PR-AAA é do modelo 560XL fabricado pela Cessnaem 2000. O jato bimotor pode transportar até nove passageiros e tinha situação de aeronavegabilidade normal, segundo a ANAC.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas. “A Sedettur informa que imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”

O DJ exibiu imagens do acidente no Instagram.

Confira: 

 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Recado do @alok Galera estão todos bem

A post shared by DAILY ALOK 🎧 🇧🇷 (@daily_alok) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade