Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Enem muda o trânsito de São Paulo neste domingo (28)

Alteração importante na Avenida Paulista foi feita pela CET, entenda

Por Redação VEJA São Paulo 28 nov 2021, 10h39

Neste domingo (28) se realiza o segundo dia de aplicação do Enem e o trânsito da cidade de São Paulo tem mudanças, feitas pela CET.

Uma das principais alterações se dá na Avenida Paulista. Hoje, diferente do que acontece, a via não estará liberada para ocupação pedestres. Carros e ônibus transitaram para facilitar o deslocamento dos estudantes até a prova.

Para quem mora na Zona Leste, outro aviso que pode ajudar na hora de programar a saída para o local de prova: será alterada a circulação nas ruas Mirandinha, São Serafim e Leopoldo de Freitas, na Penha de França, a partir também de hoje, devido às obras da futura Estação Penha, da Linha 2 Verde do Metrô.

A CET informou que a fim de ajudar os estudantes neste dia intensificará o monitoramento do trânsito.

Vale lembrar que o metrô funciona normalmente. Caso haja aumento de demanda, serão colocados mais veículos. Já os trens da CPTM terão os intervalos reduzidos para 10 minutos entre as 9h e as 14h. Normalmente, a janela é de 35 minutos.

As provas do Enem no estado de São Paulo começam às 13h30. Contudo, os portões abrem às 12h e fecham às 13h para entrada dos estudantes.

Continua após a publicidade

Publicidade