Apple oferece aulas grátis de fotografia, edição, desenho e programação
Classes ocorrem na loja do MorumbiShopping; saiba como participar
Diariamente, a unidade da Apple Store no MorumbiShopping, na Zona Sul, recebe uma série de atividades grátis dedicadas à criação de imagens, sons e vídeos por meio de apetrechos da marca americana.
A ideia aqui é aprender a fotografar e editar imagens no iPhone, fazer desenhos com iPad, montar remixes de música no GarageBand, entre outras funcionalidades. Há também opções que versam sobre saúde e bem estar.
Tudo ocorre gratuitamente mediante inscrição no site Today At Apple. Fique ligado: para inscrever-se é preciso contar com um Apple ID. Em alguns casos, dá para usar aparelhos emprestados pela própria Apple para realizar as práticas.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjkzNzk0MCwidGl0bGUiOiJTYWliYSBvIHF1ZSBzJiN4RTM7byBwb2RjYXN0cyBlIGNvbW8gb3V2aXIgb3MgcHJvZ3JhbWFzIGRhIFZlamluaGEifSx7ImlkIjo5Mzc4ODcsInRpdGxlIjoiJiN4MjAxODtDYXBpdCYjeEUzO28gQnJhc2lsJiN4MjAxOTsgZ2FzdGEgMiA0MDAgcmVhaXMgZW0gdHJhamUgcGFyYSBwcm9tb3ZlciBhIG1vbmFycXVpYSJ9XQ==[/abril-veja-tambem]





