Clique e assine por apenas 6,90/mês

Atriz de ‘Malhação’ acusa Douglas Sampaio de agressão

Segundo jornal, a atriz de 19 anos prestou queixa em delegacia no Rio de Janeiro

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 jun 2018, 10h51 - Publicado em 26 jun 2018, 10h47

A atriz de Malhação Jeniffer Oliveira, de 19 anos, acusou o ex-namorado, o ator Douglas Sampaio de agressão. Em publicação feita em seu Instagram nesta segunda-feira (25), Jeniffer, que interpreta Flora na novela, disse que o episódio de violência aconteceu do dia 22 para o dia 23 de junho. O ator também se manifestou na rede social, negando o caso.

Em entrevista ao Globo, a atriz disse que registrou a queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal, a agressão aconteceu no bar Coco Mambo, no Recreio dos Bandeirantes. “Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele”, disse ela ao jornal. 

Jeniffer também publicou fotos de hematomas em seu Instagram. “O que eu quero com tudo isso? Justiça” Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe”, disse, em carta aberta.

Sampaio, que já participou do elenco de Malhação em 2011, também se pronunciou na rede social na madrugada desta terça-feira (26), negando as acusações. “Vou atrás dos meus direitos”, disse. “Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo de uma coisa que eu não fiz”.

“Quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada”, disse o ator. “Vou provar na justiça quem está certo e quem está errado”.

https://www.instagram.com/p/BkeDF7LgCEN/?hl=pt-br

 

Continua após a publicidade
Publicidade