Atriz Eloísa Mafalda morre aos 93 anos

A família ainda organiza o sepultamento e enterro, que deve ocorrer em Jundiaí, no interior de São Paulo

A atriz Eloísa Mafalda morreu aos 93 anos em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio, na noite desta quarta-feira (16). A informação foi divulgada pela família nas redes sociais. Ainda não se sabe a causa da morte, mas ela sofria nos últimos anos de Mal de Alzheimer. A família ainda organiza o sepultamento e enterro, que deve ocorrer em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Nascida em 1924, Eloísa Mafalda começou sua carreira no rádio e fez sua estreia na TV Paulista, depois adquirida pela Globo. Na emissora, fez papéis marcantes da dramaturgia nacional, como interpretar a Dona Nenê na primeira versão de A Grande Família e Dona Pombinha Abelha de Roque Santeiro.

Foram pelo menos outros quarenta trabalhos na Rede Globo, como nas novelas Mulheres de Areia, Gabriela e Paraíso, além de participação em obras no cinema e no teatro. Sua última participação na TV foi na novela O Beijo do Vampiro, de 2002.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s