Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ator assassinado junto dos pais teria tentado proteger a mãe de tiro

Em áudio divulgado pelo apresentador Luiz Bacci, a namorada do rapaz, Isabela Tibcherani, falou sobre o crime

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 jun 2019, 15h54 - Publicado em 10 jun 2019, 15h49

O apresentador Luiz Bacci, da Record, divulgou nesta segunda (10) um áudio que seria de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado a tiros neste domingo (9) junto com seus pais. O principal suspeito é o pai da menina, que está foragido.

Na gravação, que teria sido feita cinco horas após o crime, a garota fala sobre o namorado, com quem tinha um relacionamento havia cerca de um ano e ficou conhecido por seu trabalho na novela Chiquititas e em campanhas publicitárias.

Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele, entrou na frente. Um anjo. Ele me falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa. Ele me falou uma vez: ‘Eu tomaria um tiro por você’“, disse.

A garota falou também sobre a depressão de Miguel. “Ele estava se tratando, eu ajudei muito ele, inclusive. Eu motivei ele a continuar fazendo terapia. Ele tinha muitos hobbies. Gostava de ler, gostava de jogar, fazia várias coisas. Trabalhava muito, de segunda a sábado, até tarde.”

A menina também falou sobre a noite anterior, “a primeira chance de ficar juntos depois de muitos meses”. “Ele estava pleno, feliz. Passamos a noite juntos, disse que foi o dia mais feliz da vida dele“, afirmou.

Bacci também divulgou um vídeo dos que seriam os últimos momentos dos dois juntos, na noite anterior ao crime:

Continua após a publicidade
Publicidade