Clique e assine por apenas 6,90/mês

Atiradores de Suzano portavam cutelo e um tipo de arco e flecha

Até o momento, dez mortes foram confirmadas na escola estadual

Por Sérgio Quintella - Atualizado em 13 Mar 2019, 12h37 - Publicado em 13 Mar 2019, 11h52

Os dois adolescentes mascarados que invadiram a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã desta terça-feira (13), portavam um cutelo (uma espécie de faca) e pelo menos uma besta, uma espécie de arco e flecha.

Até o momento, foram registradas dez mortes, sendo sete alunos do Ensino Médio, um funcionário e os dois atiradores, que se suicidaram. Os objetos foram encontrados junto aos corpos da dupla. A identidade de todos ainda não foi divulgada.

Um dos criminosos vestia boné, camisa xadrez, calça escura e luvas. O outro, com uma máscara de caveira, estava com o cutelo preso a um cinto e exibia luvas que cobriam metade dos dedos.

No pátio da escola, os policiais encontraram cápsulas deflagradas e um artefato com fios que pode ser explosivo. Essa área foi isolada das demais até a chegada do Grupo de Ação Táticas Espaciais (GATE), que vai analisar o objeto.

Continua após a publicidade

Pouco antes do ataque à escola, a dupla atirou em uma pessoa em um lava rápido, próxima do local. O governador João Doria está no local.

Publicidade